O poder dos brincos, um brilho a mais para sua beleza

Quando você está se arrumando para sair, capricha na make e no penteado, veste aquele look arrasador, mas, ainda parece que está faltando algo para ornar com todo seu estilo. E como uma mágica, você coloca o brinco certo e tudo se torna ainda mais encantador. O poder dos brincos é surpreendente na finalização do look, pois ele é decisivo para combinar e realçar toda a sua beleza.

Além disso, os brincos revelam muito sobre a nossa personalidade e até mesmo nosso estado de espírito. E como, a primeira impressão é a que fica, existem brincos para vários tipos de ocasião. 

Por ficarem em evidência no rosto, é essencial escolher uma peça que transmita o seu sentimento e expresse um pouco da sua personalidade. Quer descobrir o brinco ideal para cada ocasião e tornar a sua identidade autêntica e única? Separamos algumas coleções exclusivas do atelier Vânia Ladeira, para você.

Clássica, elegante, minimalista ou chamativa, você pode ser tudo e usar todos, dependendo da ocasião, pois cada momento pede um brinco diferente. 

A coleção Ópera é bem feminina e com uma pegada vintage, utilizando materiais da alta joalheria tradicional como ouro, diamantes e pérolas, que ora simbolizam a delicadeza e ora a força e exuberância. A coleção Prêt-à-Porter reforça e traz toda a elegância das pérolas também.  

Peças com pedras e cores de elementos com simbologia de natureza, fortalecem o seu brilho natural. A coleção Jardins Secretos do Mediterrâneo evoca e inspira sentimentos de um jardim às margens do mar lindamente azul mediterrâneo. A coleção Tear usa fios de ouro, prata e de gemas coloridas que costuram adereços e representam a autoestima. 

Para quem quer uma produção mais dark e cheia de atitude, aposte em brincos com pedras mais escuras, como os da coleção Marrocos, com gemas naturais de tons terrosos que aludem o deserto e seus camelos. As gemas translúcidas como os cristais e citrinos aludiram às areias e luzes das medinas. A coleção Wabi Sabi aceita as diferenças, a assimetria, a irregularidade e a modéstia, como atributos de beleza. Em tradução livre: “Wabi” é a simplicidade, a elegância e o rústico e “Sabi” é a beleza da idade, do desgaste e das rugas do tempo.

A coleção Metamorfose se inspirou nas borboletas e libélulas, para fazer pensar sobre o processo de transformação que passa todas as coisas da vida e para homenagear as mulheres, que são especialmente seres mutantes e em constante transformação. Essa coleção é composta por brincos flexíveis e com movimentos formados por gemas coloridas e opalescentes como as opalas e diamantes.

Compartilhe:

Mais Posts

Entre em contato