Política de Trocas

ENTREGA:

Todas as entregas são realizadas Via Correios, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e em casos excepcionais aos sábados, das 08:00 às 12:00.

Oferecemos a modalidade de entrega via PAC totalmente gratuita. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade, e começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Você pode acompanhar sua entrega através código rastreador que será informado via e-mail.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Após, o seu pedido ficará armazenado em uma unidade de distribuição dos Correios e você será comunicado para ir retira-lo. Caso a retirada não ocorra, o pedido retornará para nossa expedição.

IMPORTANTE:

Recuse o recebimento da mercadoria com embalagem violada.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

Respeitamos sua privacidade e intimidade e por este motivo, preservamos rigorosamente o sigilo dos seus dados, que não serão compartilhados com terceiros.

Sua segurança é algo muito importante para nós, sendo assim, estamos constantemente investindo em tecnologia para garantir que você realize suas compras sem preocupações.

CADASTRO DE COMPRA: ao realizar um pedido, você fornece seus dados de identificação. Esses, são necessários, para que possamos entregar o produto certo a pessoa certa no local combinado. Para sua segurança, aproveitamos esses dados para confrontar com os dados do cartão escolhido como forma de pagamento.

CARTÃO: quando a compra é realizada por meio de cartão, suas informações são analisadas através de um sistema anti fraude. É importante dizer que esses dados não ficam armazenados com nós e são apenas transmitidos de forma criptografada às operadoras de cartão de crédito, para identificação e aprovação do pagamento. O método disponível de pagamento é via Paypal, neste método o pagamento é processado diretamente pela equipe Paypal sem nenhum intermédio ou interação de nossa equipe.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

PRAZOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: 7 dias corridos após a entrega da mercadoria.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Verifique se está dentro do prazo estipulado para troca/devolução e siga as orientações abaixo:

Nome e número do pedido;

Referência ou nome do produto (s) a serem devolvido (s).

Motivo da troca ou devolução

A devolução será realizada através dos Correios e será encaminhado o código de postagem em seu e-mail; porém não custeamos a embalagem para devolução.

O reembolso do valor poderá ser efetuado de duas formas

– Através vale-troca, para você realizar uma nova compra no site, ou

– Estorno do valor pago, de acordo com a forma original de pagamento.

Após reunir todas as informações nos envie por e-mail: contato@vanialadeira.com.br

– Para realizar a troca é necessário que o produto esteja novo e sem uso, em sua embalagem original.

– Será realizada uma inspeção de qualidade e caso o item não chegue conforme a orientação, reservamo-nos o direito de devolvê-lo sem aviso prévio.

– Os pagamentos realizado no cartão de crédito tem o prazo de até duas faturas subsequentes para retornar ao cartão, de acordo com o procedimento das administradoras de cartões.

– Vale trocas web – Poderá ser utilizado em compras no site.

– Reembolso – Para compras realizadas com Débito – Informe agência, banco, conta corrente, nome completo e CPF (titular da conta deve ser o mesmo da compra), que o valor será depositado.

GARANTIA:

A Vânia Ladeira Joias oferece 6 meses de garantia no banho das peças, mediante apresentação do termo de garantia que é fornecido junto ao produto.

A Garantia não cobre:

Peças amassadas, quebradas, arrebentadas ou raspadas;

Peças danificadas por produtos químicos;

Peças com desgaste natural de uso constante;

Por mau uso;

Peças com pedras quebradas ou perdidas;

Peças escurecidas com sujeira;

IMPORTANTE:

– Produtos com pedras naturais recebem garantia apenas no banho do metal.

Para maior durabilidade do seu produto evite usar nos seguintes locais:

Na praia;

Em práticas de jardinagem;

Em serviços domésticos;

Em contato com produtos químicos;

Em contato com perfumes, loções e protetores solar;

Suor excessivo;

Após a utilização é recomendado que as limpe com uma flanela seca e as guarde separadamente, para que não risquem.

A troca ou reembolso do valor da peça acontece após a verificação do produto, para isso você deve solicitar o código de postagem via e-mail e nos enviar via Correio.

Translate