Retrospectiva de lançamentos de joias Vânia Ladeira 2019

Retrospectiva

O final de ano é um dos momentos mais importantes para parar e refletir o que você atingiu e aquilo que almeja. É um momento de introspecção, e com isso é bom lembrar dos momentos em que você atingiu seus objetivos, e fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu.

E no ateliê Vânia Ladeira não poderia ser diferente, ainda mais com as duas coleções que foram lançadas este ano, trazendo sentimentos, o cerne do ser humano e uma visão de como os 10 anos de criar com tanto cuidado joias para pessoas com história significam.

Confira um pouco quais são essas duas coleções, entenda o pensamento e cuidado por trás delas e confira algumas peças e como esses momentos foram marcantes para as pessoas envolvidas:

Coleção Virtudes

A Coleção Virtudes foi lançada em abril e conta com várias peças que remetem às virtudes estóicas. Por esse motivo, a coleção deve ser vestida em camadas, para lembrar que as virtudes são dessa forma, em camadas, nutrindo o espírito humano.

Com foco na construção do homem, a base é a ética, coragem, força interior, amizade e amor, as pedras escolhidas foram topázios, citrinos, ônix e esmeraldas.

As pedras não foram escolhidas a toa, todas elas têm relação com a construção do homem, mas sem deixar esses ideais no passado, já que são dinâmicas e entre si trazem um ar cosmopolita, falando do lifestyle atual.

A Coleção Virtudes está disponível no site Vania Ladeira e é um ótimo presente de fim de ano para aquela pessoa especial, sem restrição de gênero ou podendo ser até um presente para o casal.

Coleção Tear

Ao longo de 10 anos Vânia Ladeira e sua equipe tecem histórias, experiências e relacionamentos em fios de ouro e prata, além de gemas coloridas para trazer toda a beleza dessa aproximação, representando amizades, autoestimas levantadas e compromissos firmados.

E a Coleção Tear vem exatamente dessa realidade, transformando a teoria em uma técnica criada no ateliê que bolinhas de gemas coloridas são presas em fios delicados, criando a visão de um tecido, de uma trama.

Com ela, os 10 anos do ateliê Vânia Ladeira são representados, com todas as histórias que já entraram por suas portas, e que lá foram transformadas em algo único e belo pelas mãos dos artistas que pensaram apenas em como representar algo tão singular.

Para conhecer a Coleção Tear completa você pode entrar no site da Vânia Ladeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *