Soprano brasiliense é modelo de coleção de joias

Quando uma artista plástica se une a uma cantora lírica, por um projeto comercial, o resultado são vendas em formato poético e dando espaço à cultura. Vânia Ladeira desenvolveu a mais nova coleção de joias inspirada em personagens de grandes óperas. A jovem soprano Manuela Korrossy personificou a inspiração da designer. Vânia é mineira, e Manuela, brasiliense. As duas têm em comum a UnB. Uma foi aluna de artes plásticas; outra inicia o curso de música.

Manuela já se apresenta em recitais da cidade desde os 16 anos. E estreou nos grandes palcos a convite do maestro Claudio Cohen, da Orquestra do Teatro Nacional Claudio Santoro , no evento Iate in Concert, há pouco mais de 1 ano.

Vânia está celebrando 11 anos da joalheria, que tem seu nome. Ela convidou Manuela, 19 anos, para ser a modelo da coleção Ópera. Além disso, a cantora fará uma apresentação especial no próximo sábado com o tenor Arthur Feliz e o maestro Deyvison Miranda. O recital será às 17h, pelo Instagram da loja, @vladeira.

“Estamos vivendo um momento de grande reflexão que me trouxe o desejo de inovar no lançamento da coleção. Mineira como sou, sempre trago forte traço barroco nas minhas criações. Escolhi a ópera como tema porque ópera é a arte que resume todas as artes. Selecionei os materiais da alta joalheria tradicional, como ouro, diamantes e pérolas, que ora simbolizam a delicadeza, ora a força e a exuberância das personagens.”

Compartilhe:

Mais Posts

Entre em contato