Verão 2020: dicas acessórios que serão tendência

Tendências 2020

2020 vem com muitas promessas! Mas uma certeza que você pode ter é que o verão está aí e com ele são lançadas as tendências dessa época, feitas para você dançar muito, sair de dia e de noite, aproveitar e pegar uma cor.

E para arrasar no estilo, nada mais importante do que encontrar peças para colocar o ponto final e mostrar para o que veio.  E por esse motivo que nós do ateliê Vânia Ladeira separamos alguns acessórios que serão tendência em 2020.

Peças statement 

Sabe aquela peça que ganha destaque imediato? É essa mesma, para as mais ousadas e que querem marcar presença essa é uma ótima pedida, podendo montar looks incríveis, mas que são simples, o que destaca mesmo é a pedra que você usa.

Pérola

Sim, o brilho clássico do perolado está de volta e com mais força do que nunca, com o seu estilo mais conhecido, ele vem repaginado, criando uma junção entre o passado e o futuro.

Peças minimalistas

Pode parecer que minimalista é simples demais, mas na verdade se trata de algo mais clean, liso e simples na medida certa para impressionar, mas não se sobressair do todo, a ideia real é que ele faça parte da composição.

Olho Grego

Nada mais seguro do que ter um olho grego com você, é um símbolo que tira todas as energias ruins de perto de você e, por isso mesmo, é um item indispensável para aproveitar o verão e ter certeza de que nada de ruim vai te acontecer. Afinal, é melhor prevenir do que remediar.

Joias coloridas

Sim, o costume voltou mesmo: peças mais coloridas e com mais graça são um achado nesse verão. Trazer as cores vibrantes dessa época do ano para o seu look é algo que parece óbvio, mas nada como um pouquinho mais de alegria no fim do dia, não?

Gostou das ideias, mas ainda não achou aquela para usar durante todo o verão? Entre no site do Vânia Ladeira e procure a que mais combina com você! Ou então ainda podemos fazer uma sob medida do jeito que você sonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *